Quem sou eu

Minha foto
Temos uma missão.Mesmo em dias dificeis devemos cumprir o ide de JESUS.O mundo clama pelo Salvador e nós não podemos ficar calados porque somos OS MISSIONARIOS DOS ÚLTIMOS DIAS.Envia-me Senhor as nações

sábado, 10 de abril de 2010

Introdução

Em todas estas coisas porém somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou(Rm 8.37)

Despertado por Deus senti o desejo ardente de editar esse estudo para A geração Eleita do SENHOR.
Amados jovens uma das caracteristicas do servo de DEUS é a vitoria sobre:

a) O Mundo(Jo 16.33)
O Mundo é esse sistema em que vivemos, sabedores porém que não somos dele( Jo 17.16 ) pois fomos comprado( 1Co 6.20) e redimidos( Ef 1.7) de suas praticas tortuosas e que desagrada ao Altíssimo. Como bem nos mostra a parábola do Semeador o Mundo é o campo, mas não somente para semearmos a Palavra, é também o lugar de atuação constantes de nosso inimigo. A Internet é a Rede ´´Mundial´´de Computadores faz parte da vida de milhares de servos de DEUS. Portanto não se admire de ouvir falar de programação diabólica e efémera, porem não devemos generalizar as situações. Esse estudo por exemplo lhe é edificante!Nossa relação com esse mundo não deve ser de amizade pois ela constitui inimizade para com Deus(Tg 4.4).Mas como vencer o mundo? A Bíblia nos responde: essa e a nossa fé que vence o mundo( 1Jo 5.4)

b) Sobre Satanás(1Jo 2.13)
Satanás é nosso inimigo e deve ser considerado como tal, ele veio roubar, matar e destruir, porem em plenitude se manifestou Jesus para destruir as obras de Satanás. Ele agi no mundo, induzindo todos a pecar e assim se distanciarem mais de Deus. Mas mediante o sangue da cruz temos paz com Deus.

c) O Pecado(1Jo 5.18)
O Pecado é transgresão da Lei(1Jo 3.4 ) e todo tipo de injustiça(1Jo 5.17) pecado nos separa de Deus.

Como ter uma vida vitoriosa
1.Aceite Jesus como seu salvador.
2.Tenha uma vida dosada na busca por Deus.
3.Leia a Bíblia DIARIAMENTE.

Realizado por André
Revisado por Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário